segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pensam que é mete António e sai Jaquim...

Ganhamos ao Gil Vicente sem espinhas. Lima melhor em campo, o Enzo foi enorme mas queria ir descansar mais cedo e foi-lhe feita a vontade. O Luisinho e o André Gomes jogaram muito bem, é bom ver tugas a jogar no Benfica, é essa a nossa génese. O JJ diz que não se ilude com estas exibições. Ganda motivador.
Ola John mostrou aos críticos que não é cepo nenhum, tem uma técnica muito acima da média. Foi formado no Twente, toda a gente sabe que na Holanda só se ataca e como diz o Jesus o "Olan" John veio para o Benfica aprender o resto. Jorge Jesus mais uma vez muita forte na flash e na conferência de imprensa. Que grande frase.

O Porto ganhou pela margem mínima ao Estoril, com o gajo que tem o queixo que parece uma bota do Aladino (aka Jackson Martinez) a resolver. Eu continuo a não gostar do gajo, tal como continuo a não gostar do Lima mas que estão a faturar estão. O Jackson é o melhor marcador da Liga com 5 golos a par do Éder. O Benfica tem os 3 pontas de lança com 4 golos cada, bem melhor digo eu.

No trio de ataque e ainda sobre o Jackson, o Miguel Guedes que todos os anos diz que o Benfica é ajudado e o Porto altamente prejudicado já fala do colombiano como uma mistura de Ronaldo, Messi, Falcao e Ibrahimovic, o supra sumo dos pontas de lança. Anedótico. Ainda no trio esse vieirista que é o Gobbern mostrou ser mais um que não sabe representar o Benfica, sabe representar Vieira. Cervan, Gomes da Silva, Seara, que seita. Tantas saudades do Júlio Machado Vaz que apesar de dizer que vota Vieira representava o Benfica e os benfiquistas.


Só mais uma coisa sobre a liga, o Sporting vai perder. P'ra bem era com um golo do Wilson Eduardo. Era ouro sobre azul.... verde, verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário