domingo, 7 de outubro de 2012

Hoje já dá para escrever

Terça estava aziado, demasiado aziado. O Benfica levou baile do Barça, principalmente na segunda parte. Na primeira se não fosse o golo madrugador podíamos ter alguma sorte, ou talvez não, o Barça é uma equipa do outro mundo, dá-me muito gosto apoia-la na liga espanhola mas quando se trata de um jogo contra o clube do meu coração só dá para ficar a pensar que aquele futebol é impossível. Ainda para mais nesse jogo o Maxi e o Garay que costumam jogar sempre bem estiveram bem mal, assim como o Lima, que para mim não pode substituir Cardozo, o Takuara pode irritar mas arrisco dizer que tinha marcado golo naquela ocasião. Grande jogo do Jardel, Matic e Enzo!! Bruno César, uma nódoa, as usual.

Ontem fizemos um jogo fraco, o Rodrigo apesar de ter marcado o golo da vitória está em má forma, mas também ver o Kardec no banco dá-me tantas garantias como um tetraplégico.
O Artur esteve mal, não pode estar bem sempre, falhámos muitos passes, o meio campo não funcionou como noutros jogos. O Gaitán teve 2 ou 3 lances e voltava à penúria, Salvio idem. Tivemos de volta o enorme Maxi, até marcou num remate acrobático! Classe!!


Continuo a não perceber a cena dos lançamentos longos! Valeu a vitória!!

Ulisses Morais é uma anedota, acha-se treinador da melhor equipa do mundo e nas suas palavras garantiu que não iria descer de divisão, deve pensar que faz milagres como o Zé Mota!

QUE É QUE SE PASSA COM O AIMAR???



Noutros campos o Sporting levou 3 secos na Hungria e o Sá Pinto deu o bazo, puseram o Oceano a orientar a equipa hoje frente ao Porto, Oceano montou a equipa melhor que o antecessor mas na minha opinião não a montou bem. A defesa está correcta, não pode haver dúvida, daí para a frente eu jogaria com Gelson a trinco, Pranjic na meia esquerda, Carrillo na meia direita, Elias a 8 e Izma a 10, Viola a segundo avançado e o Ricky na frente, durante o jogo o Viola podia cair na esquerda, o Carrilho subiria mais e o Pranjic jogava a 8 do lado esquerdo, losango (Paulo Bento style).

O Sporting quer um treinador estrangeiro ao que parece, o ROC queria o Muricy, é anedótico, a vir um treinador brasileiro, que para mim é um erro, o melhor seria o Tite. Fala-se do Co Adriaanse, quem dera porque o gajo é mesmo fraco.

Em Espanha, grande jogo hoje, equilibrado e com um resultado justo. Dois golos do melhor do mundo e dois do Ronaldo. Defesa do Barça remendada, Real a jogar sem medo, sem 3 trincos, dá sempre um bom jogo. Destaque para o Mascherano, imperial!


E o cabelo do Ronaldo? V de empate


Errata: Enganei-me em cima, no 11 do Sporting, fiz um 12, é para verem como eu percebo desta merda. É tudo igual mas o Viola jogava na frente sozinho, sem Ricky, porque ao contrário do que os lagartos pensavam o Ricky não é o novo Van Basten. Arrisca-se é a ser o novo Pongolle.

Sem comentários:

Enviar um comentário