segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Já estou nervoso

Amanhã é o jogo contra o Barça mas já estou nervoso. Não sei como vamos jogar, não sei se o JJ vai inventar, na procura da fórmula perfeita para travar o jogo dos catalães.

Eu jogava assim

e há motivos para jogar assim:
1.Daniel Alves. O Enzo aproveita na mesma as subidas do Dani Alves mas também defende, se fosse o Gaitan não.
2.Com o Enzo e o Martins em campo podemos mudar a tática, para esta por exemplo

O Salvio é um jogador que gosta de ir para o meio, e podia causar grandes problemas aos "centrais" do Barça, ainda mais se o Puyol não jogar. O JJ até já tinha falado do Salvio a segundo avançado, é a posição de origem dele, por isso não é impossível, tínhamos mais gente no meio para tentar travar os estrategas do Barça e no ataque tínhamos 2 maneiras diferentes de atacar.

Isto digo eu que jogo PES e FM.

PS: Mais nervoso que eu deve estar o Messi que vai jogar contra o seu ídolo, o senhor Deus, Pablito Aimar!

1 comentário:

  1. Eu apostava mais na 2ª. Mas isso sou eu, que só jogo PES e não jogo FM :p
    Estou com bastantes expectativas em relação ao jogo :))

    ResponderEliminar