sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Já estava à espera

Portugal foi à Rússia perder por 1-0 e isso não me surpreende. A jogada do golo russo é o mais básico que pode haver. O Kerzhakov faz sempre aquele tipo de movimentos que muitas vezes são fatais. Hoje foram, ainda p'ra mais depois de um falhanço do Micael (esse craque!). Há muito tempo que não gosto do que o Meireles tem jogado na seleção mas se alternativa é o Micael estamos bem lixados. Não sei o que se passa com o Manuel Fernandes, nem com o Carlos Martins, mas acho que encaixavam que nem uma luva, o Paulo Bento é que prefere o Amorim no banco. Já que o Paulo Bento gosta de apostar em jogadores do Sporting que ponha os olhos no Adrien ou no André Martins.
O Coentrão saiu lesionado e entrou o Miguel Lopes que não jogou nadinha, sem vontade, sem força, a passo muitas vezes, não percebi. Percebo que seja convocado porque faz os dois lados mas gosto mais do Sílvio. Não gosto do Eliseu mas antes ele que o Pizzi. Este jogo não era para o Postiga, poucos são é verdade. Teria posto o Éder ( e não Ederbayor como falou o Hélder Conduto, já temos o Figo das caxinas, o Drogba da Caparica, daqui a pouco chamam ao Micael o Zidane da Madeira, parem com isso se fossem assim tão craques não tínhamos perdido com os russos) e depois punha o Nélson Oliveira.

Ah e tal a Rússia ia estar fragilizada por causa dos incidentes no Zenit, tretas. Fizeram o jogo deles e nem meteram o jogador mais fantasista, se o Dzagoev jogasse aí é que a nossa defesa tremia.

Não está nada perdido mas já sabemos que Portugal gosta de ir a playoffs.


Sem comentários:

Enviar um comentário