segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Decisivo

Amanhã o Benfica joga com o Spartak e o JJ já anda a falar no empate, já não estou a gostar. Não temos Aimar, Martins e Nolio mas duvido que vamos à Rússia jogar com 2 pontas de lança. O problema é que para jogarmos com 3 no meio campo o Bruno César tem de jogar e isso não pode acontecer. Eu punha o Nico no meio e jogava com o Ola John na esquerda com Cardozo sozinho na frente. O Ola cruza bem, pode ser importante. O outro elemento do meio campo podia ser o André Gomes mas acho que ia ocupar os mesmos lugares que o Enzo, em vez de apoiar o Tacuara.

Não vai ser um jogo fácil, Unai Emery é um grande treinador, era o treinador que no ano passado eu queria quando se falava na saída do JJ. O Spartak tem alguns bons jogadores, os 2 argentinos na defesa, Nico Pareja e Insaurralde e um meio campo com grandes nomes. Kallstrom tem um pé esquerdo de enorme qualidade, Jurado é um jogador ao jeito de Nolito, faz sempre mossa. Ainda tem os irmãos Kombarov, o McGeady, o De Zeeuw e o Bilyaletdinov, um jogador que sempre quis para o Benfica.

Veremos o que acontece. Na minha opinião estamos obrigados a vencer!

1 comentário: