segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Oceano Forever, Champions em Vizela



O Sporting como eu previa arrumou da taça. Entrou com nove, Elias percebeu agora no buraco em que se meteu e já nem joga nada, o Jeffren(aquele que era melhor que o Nolito porque vinha da equipa principal do Barcelona) deixou de se lesionar mas também deixou de jogar à bola, já devem ter saudades do Djaló!! Destaque do jogo, Pablo é nome de craque, sempre!!
Já hoje Freitas e Duque saíram da estrutura, o Eduardo Barroso está "fartinho" e mais tarde ou mais cedo vai sair. O Godinho já é pior que o Bettencourt mas não sai, para bem dos outros clubes. O projecto do Sporting que o Godinho tinha resume-se a ele próprio... e ao Paulinho. Treinador está identificado mas não pode ser apanhado de surpresa.

Em Vizela o Porto ganhou pela margem mínima ao colosso Santa Eulália. O destaque vai para a barriguinha do número 10 dos da casa e para os últimos 10 minutos do jogo em que o Porto esteve a soro.
O Vitó Gravatas deu a melhor conferência de imprensa de sempre. Chegou lá disse que estava chateado e que não havia muita coisa para falar sobre o jogo. Disse que a culpa era dele mas resmungou como se não fosse? Rolando a trinco? A sério?






Sem comentários:

Enviar um comentário