quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vermelhos sem meio campo, verdes só com meio campo

Já estava a prever que o Benfica não fosse ganhar ao Spartak, não estava era à espera que o jogo fosse a vergonha que foi. A verdade é que o Spartak jogou com um meio campo de grande qualidade, muito fantasista mas muito equilibrado também. Kallstrom jogou mais atrás mas jurado e Ananidze deram cabo do nosso meio campo (Matic e Enzo) e da nossa defesa. Não percebo como é que o JJ vai para a Rússia jogar com 2 homens na frente, não faz sentido!! Voltamos a jogar com 2 números 8 que até pode funcionar nos jogos do campeonato português mas na Champions não dá. Em Janeiro espero bem que o Airton cá esteja, pelo menos ele. Pode ser ele o trinco e Matic a 8, aí acho que dava para jogar com dois avançados à vontade. Há mais jogadores que não percebo porque já não fazem parte do Benfica, nunca percebi a venda do Fellipe Bastos, nunca percebi o empréstimo do David Simão. Outro caso acho que só eu defendo mas cá vai: eu gosto de ver o Menezes jogar à bola, ele tem é de correr porque toque de bola e inteligência tática tem,antes ele que o Bruno César. Para além de jogarmos sem meio campo ainda termos de levar com o Bruno César e com o Jardel doí de mais. Eu nunca fui crítico do Jardel, e não é por causa do golo na própria que o estou agora a criticar mas ele tem falhado muito. Tirando o jogo do Barça tem estado fraco, será que vamos recuperar o Sidnei?Eu cá espero bem que sim!

O Sporting também levou na pá, mas não vou bater mais no ceguinho, toda a gente sabe que o Van Wolkswagen é fraco, que o Jeffrén o que tem de melhor são as lesões, que o Elias quer jogar numa equipa de futebol, que o Bolo de Arroz é pior que o Capitão América, que o Xandão é um Polga. O que vale é que depois do jogo com a Académica tem um treinador excelente, que toda a gente conhece, o...o...o coiso, o Voltaren... ai não, é Vercauteren. Quem é este gajo? O Godinho Lopes não se manca, só ele e o Vieira que foi à SIC fugir a perguntas e dizer que o Rangel não serve. Amanhã são as eleições e eu, se não fosse ateu, até rezava para o Rangel ganhar. Vai dar merda, o Vieira se perde vai barricar-se no Estádio, acreditem no que eu digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário