quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Até parece que o André Almeida não chega


Acho bem que o JJ vá apostar no André Almeida para o jogo de logo à noite. O André Gomes é melhor jogador mas não é trinco. Vi alguns jogos do Almeida a trinco quer na equipa B quer nos sub 21 e gostei do que vi, falta-lhe algum físico e dar um bocado de porrada (trinco que jogue sozinho tem de dar porrada) mas vai num bom caminho.
Queria que jogasse o Cardozo e o Lima mas já sei que o Rodrigo vai ser titular, não consigo perceber como e que o Takuara é suplente na Champions.

A defesa vai ser a do costume, ou não. O Melgarejo não deve estar a 100%, segundo o Mestre da Táctica o Luisinho não chega para a Champions e o Bruno César pode jogar a lateral. Será mais uma invenção do Jesus logo à noite? Num jogo decisivo? Logo vemos.

Salvio e Gaitán (aquele que joga muito e não o que se arrasta) devem ser titulares nas alas, é preciso massacrar o Spartak e em Glasgow o Barcelona que faça o seu trabalho.


E agora uma coisa que me custa dizer mas que é verdade. Tirando a parte monetária, com esta equipa, sem meio campo, não estávamos melhor na "Euroliga"??

Sem comentários:

Enviar um comentário