terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por quantos?

Estou com a chamada fezada. Acho que o Benfica ganha, por uns 3-0.
Jesus já trouxe uma surpresa ao onze. André Almeida no lugar de Maxi. É certo que o Maxi tem estado muito mal, muitos furos abaixo, mas hoje vai ser preciso atacar e nisso Maxi não falha. O que pode ser positivo nesta mudança é que o Almeida apoia mais o Matic, assim o Enzo e o Melga estão livres.
Na frente carga pesada, Ola John, Salvio, Tacuara e Lima. Se o Ola tiver um dia inspirado estou a ver muitas bolas para Lima-Cardozo em boas condições para finalizar.
Luisão de regresso à Champions, não é uma opção que me convença a 100% porque vem de uma grande paragem mas como é óbvio é um jogador importante.
Quando os escoceses chegarem à nossa baliza é confiar no Rei!!

Carrega Benfica !!!

PS: Se fosse eu a mandar os ecrãs gigantes estariam com esta imagem em destaque!

Sem comentários:

Enviar um comentário