sábado, 17 de novembro de 2012

Siga na Taça



Bom jogo do Benfica. Tendo em conta que era um jogo a eliminar, que não estávamos com o 11 base e que o árbitro é o Duarte Gomes correu bem.
O destaque do início do jogo vai mesmo para o Duarte Gomes. O guarda redes do Moreirense lembra-se de trepar o Lima dentro de área e o árbitro nada marca. Bruno César sofre falta e leva amarelo por simulação. Luisinho sofre falta dentro de área e o DG manda seguir. Os jogadores do Moreirense começaram a dar pau mesmo a sério e assim o Duarte Gomes não conseguia roubar de forma menos descoberta e aí começou a entrar nos eixos.

Quanto ao futebol propriamente dito, o Paulo Lopes fez uma boa defesa, de resto foi espectador. Luisinho, Bruno César e Rodrigo estiveram a um nível médio baixo. Não entendo como é que o BC ainda anda pelo Benfica mas pronto. O Almeida esteve seguro, o Luisão enferrujado, o Jardel esteve bem durante todo o jogo (tirando aqueles paranços que tem de vez em quando mostrou ser uma boa alternativa. O Nico está a voltar ao ritmo e o Nolito nota-se que tem feito poucos jogos, tem de jogar mais vezes, o JJ nas alas tem de rodar jogadores que é para não chegarem a Abril todos podres. O Lima não fez um jogo muito bom mas deu trabalho aos defesas.

O destaque do jogo vai para o Matic. Mais um jogão do sérvio, sem apoio no meio campo ( BC não serve para nada) aguentou o meio campo, foi exímio a sair a jogar, criou muitas jogadas de perigo e para além disto foi ele que abriu o marcador numa jogada que já vem tentando à alguns jogos. Provou que é um grande 8 e que se está a tornar num grande 6. Afinal não é só craque no FM !

Dos suplentes utilizados o Ola John entrou em excesso de velocidade e esteve na jogada do segundo golo. De quem? Tacuara claro está. Sempre a molhar a sopa. André Gomes jogou menos de um minuto mas ao menos fez com que o BC saísse (com 92 minutos de atraso).

Passámos à próxima fase num campo que ficou sem luz e onde os lagartos já tinham caído. Vamos lá ver se é este ano que a taça vem para a Catedral. Já faz falta.


PS: Nota-se muito que eu não gosto do Bruno César?

Sem comentários:

Enviar um comentário