segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os Bês

O jogo da equipa B no sábado agradou-me, empatámos mas viu-se que há talento. Dois bons golos e boas exibições. Algo que estranhei foi o facto do Carole ter jogado a central porque nos falhou o central titular...até na equipa B é preciso estar a improvisar?
Não houve nenhum jogador de quem não tenha gostado e isso é bom. Cancelo e Martins é qualidade garantida. Os centrais tiveram mal no 1º golo mas de resto tudo bem. Gostei de ver o André Almeida a jogar na sua posição, o Luciano é um boi (no bom sentido) o rapaz joga que se farta e tem grande pulmão, o Rosa é o estratega o Djaniny a estrela, os extremos têm idade para estar nos júniores mas já se apresentam a alto nível tem grande técnica e velocidade não falta, quem joguem pela B, os juniores tem o Sancidino que é um diamante que está a ser muito bem lapidado.
Do lado do Braga uns destaques, o Cristiano é muito bom safou a equipa várias vezes, o Aníbal Capela já é conhecido de quem acompanha o futebol, tal como o Guilherme, Rivera, Zé Luís etc. Tirando os mais conhecidos gostei muito do Tomás.

Foi um bom jogo, com quase 3 mil pessoas no estádio o que é positivo. Vou seguir a equipa com atenção, gostei do que vi!

Sem comentários:

Enviar um comentário