segunda-feira, 27 de agosto de 2012

5 a 0

Ganhámos 5-0 ao Setúbal, fizemos um bom jogo mas como o "mister" disse: com mais um é mais fácil. O Zé Mota (com o seu sotaque do outro mundo) só falou da arbitragem, sobre o lance do Amoreirinha acho que não há nada a dizer, foi uma tesoura, vermelho direto.
O primeiro golo é precedido de fora de jogo, mas é um fora de jogo milimétrico por isso não entremos em discussões. Pedir vermelho por aquela entrada do Luisão é mesmo caça ao homem. Ele já está a jogar menos e se por cada falta disserem que merece vermelho estamos mal.

Agora o verdadeiro jogo. Salvio é sempre aquela máquina, corre, finta, assite, marca. Melhor em campo mais uma vez. O Rodrigo fez mais um excelente jogo e aquele golo foi marcado com muita classe. Fiquei contente por ver o Enzo a titular e até jogou bem do lado esquerdo, o golo não foi nada de especial mas foi bom para ele, para andar motivado e com a cabeça no sítio. Vai ser muito importante em jogos mais difíceis porque tem mais inteligência tática que os nossos outros extremos, e acho que também pode ter um papel importante como médio centro a cair mais para a direita.
E depois do Aimar entrar? Não há explicação, é o jogador com mais classe da nossa liga, 2 assistências e uma terceira que por acaso não deu golo do Toto. Nolito como habitualmente molhou a sopa.

E o Melga? Não deu para ver bem. Gostei do apoio da equipa quando fez a assitência e pelo menos não deu golos ao adversário. Antes o Melga que o Eliseu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário