segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nem sei

Os pasquins falam de uma possível saída do Cardozo para o Fenerbahce por 14 milhões de Euros. É um avançado com 29 anos, teoricamente é um valor bom mas e substituto? É que o Cardozo tem golo como nenhum ponta de lança que eu tenha visto no Benfica tem (o JVP não conta para ponta de lança).
Não quero no Benfica um Makukula, Bergessio, Marcel, Kikin Fonseca, Marcel, Sokota. Não tragam coisas destas para o Glorioso, nem falem do Hugo Almeida senão fico já doente. o De Jong foi para o Borussia de "Monchencoiso", o Bas Dost foi pro Wolfsburgo e o Brian Ruiz já tinha ido para o Fulham, três bons avançados com boas prestações no campeonato holandês (muito melhores que o Ricky) mas que já não são hipotese.

Eu gosto muito de ver jogar o Steven Fletcher do Wolves, já sei que os Britânicos que estiveram no Benfica não tiveram sucesso mas este gajo é bom, jogava numa equipa que desceu de divisão mas marcou 12 golos (mais que o Suarez), numa liga que não é nada fácil. Tem 25 anos e no transfermarkt está avaliado em 6 milhões.

Para mim uma excelente aposta mas o que queria mesmo era que o Tacuara ficasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário