segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Melgarejo, relva alta e ineficácia

Ontem o Benfica empatou e a culpa foi do Melgarejo. Não quero crucificar o homem mas a culpa foi mesmo dele, não sei se serve mas pelo que o JJ falou vai ter de servir, mas isto não foi o que mais me irritou no jogo. Irritou-me o Bruno César a titular quando tinhamos no banco o Nolito e o Nico, irritou-me o Salvio a titular, marcou um golo e foi o melhor do Benfica mas e se não tivesse sido assim? O Enzo fez uma pré época de alto nível e ficou no banco. E o Martins? Não joga? Porquê? O Braga por muito que tentem dizer que jogou em 4-3-3 não jogou, jogou em 4-4-2 e muitas vezes 4-5-1. O Amorim (que deu pau o jogo todo, aziado do caralho) juntava ao meio assim como o Alan, e o Mossoró ora se juntava ao quarteto ora se juntava ao Lima, visto que o Braga estava a jogar assim não fazia sentido mais um homem no meio campo? Martins no lugar do Rodrigo era o que eu tinha feito, mas eu não sou treinador. O Douglão foi expulso em vez do Custódio mas isso só prejudicou o Benfica porque o Douglão era quem mais enterrava naquela defesa. Se calhar expulsou só para compensar erros, o Custódio já devia ter amarelo por aquele puxão ao Cardozo e com o segundo amarelo seria expulso, o árbitro para ser justo deu amarelo a quem já o tinha. Só mais alguma coisa, o ar não pode tocar o guarda-redes dentro da pequena área?

O Porto entrou devagarinho a pensar que ganhava fácil, entrou com 9 porque não vi nem Moutinho nem James, o treinador mexeu mal quando tirou o Fernando, desequilibrou o meio campo e o Gil criou mais situações, não tão boas como aquele remate do Hulk a 40 metros que também deve ter atingido 40 metros de altura, mas ainda assim foram oportunidades. Conclusão: a culpa é do árbitro e da relva, tá boa Vitó.



O Sporting jogou bem, teve oportunidades, teve boa circulação de bola mas não conseguiu vencer e a explicação é muito simples, o Wolfswinkel não é tão bom como o pintam. Gostei de ver o Gelson ( aka 6 pulmões), o Carrillo é sempre uma máquina e o Adrien está a tentar convencer...outros clubes.

Falsa partida para os candidatos, para a semana vê-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário