domingo, 26 de agosto de 2012

Mai' logo

Cheira-me que o JJ logo vai repetir o 11. Eu jogava assim : Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi, Witsel, Martins, Nolito, Enzo, Rodrigo. Deixava o Cardozo no banco porque o Rodrigo tem de voltar ao que era no início da época passada e para isso tem de jogar, e o Cardozo até pode sair ainda. Tirava o Bruno César porque não sabe jogar à bola, e metia o Enzo porque apesar do Salvio ter jogado bem contra o Braga é uma injustiça deixar o Enzo de fora depois da grande pré época, assim como o Martins, eu quero ver um daqueles tiros de longe, tenho saudades disso. Depois dava minutos ao Ola John, o rapaz tem tudo mas tem de se habituar ao futebol de cá.

Estou confiante numa vitória, e num jogo conseguido do Melga só para deixarem o míudo em paz.

O Dias Ferreira disse no "Dia Seguinte" da SIC Notícias que o Benfica não ia ganhar ao Setúbal e o Gomes da Silva deu-lhe uma boa resposta: " E o Sporting não vai ganhar o campeonato" disse o nosso vice presidente.

Vamos jogar o futebol que jogamos na pré época que agradava a todos os benfiquistas!

Carrega Benfica!!

PS: Viram o Jesus na antevisão do jogo a fazer perguntas aos jornalistas sobre os erros do Melgarejo? Muita forte o "Mestre da táctica"

PPS: Podiam ser 8 hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário