segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O caso

Ainda se continua a falar do que se passou na Alemanha, é muito fácil d resumir tudo.
Os ânimos estavam já exaltados porque os alemães davam "cacete pa xuxu" e quando os adversários começam a jogar assim o Javi muda o chip e também entra durinho. No jogo com o Dusseldorf fez duas faltas em menos de um minuto mas não eram para levar vermelho, foram entradas impetuosas mas uma delas foi só na bola mas mesmo assim o árbitro ia expulsar o Garcia.
Depois é que veio a história toda. O árbitro vem todo fanfarrão e dá logo um encosto no Maxi (sim, vejam as imagens todas) e o Maxi como é um homem manteve-se em pé, depois foi o Luisão a dar um encosto ao árbitro e este caíu de uma maneira bastante credível, primeiro teve um tempo de reação um bocado longo e depois faz uma grande cena que acaba com a queda do cartão alguns segundos depois de cair, segundos a mais para uma pessoa que perdeu os sentidos como se disse nos media. É claro que o Luisão não esteve bem mas o árbitro tinha era de o expulsar e não fazer um cena bélica, mas o homem queria fama.

É de lamentar tudo isto mas não vamos exacerbar o caso. A braçadeira não devia ser do capitão, mas isto já eu acho à bastante tempo. Para mim era Aimar,é o 10, o craque, o Deus e quando faz faltas vai tentar explicar-se ao árbitro e não pedir explicações, é assim que deve ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário