quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ainda está tudo uma salganhada

Dia 8 de Agosto e ainda está tudo muito vago no plantel do Benfica. Eu já estou mentalizado que o Witsel vai sair, é uma pena mas ele merece mais que a nossa liga. O que me preocupa é quem vem para o substituir. Sou fã do Manuel Fernandes, é um jogador de enorme qualidade e que me parece que tem o cérebro a funcionar melhor do que à uns anos, só que não chega, mesmo com Witsel acho que era preciso uma alternativa (gosto muito do Matic, claro que não é um Witsel mas é mais opção para 8 do que para 6) por isso vinha o Manuel Fernandes, o Matic era alternativa e vinha um trinco para concorrer com o Javi (era o Airton mas o JJ despachou-o). Outra hipótese que também já foi falada foi o Colman num negócio que envolveria o Emerson, tenho medo de negócios com o Emerson, ele ainda se engana a assinar... já o Colman era muito bem vindo.

Defesa esquerdo não há nem vai haver, vamos passar a época com o Melga e com o Luisinho. É esperar que dê certo, em relação ao Emerson é sempre uma subida em termos qualitativos.

Fala-se que o Djaló pode estar de saída e assim se descobre a cura para o cancro! Por mim o Djaló só valia a pena se marcasse 1 golo em Alvalade, era bonito, e a passe de Martins! Que luxo! Pode ser que ainda dê uns trocados.

O Mora deve ser outra vez emprestado, eu nunca gostei muito do gajo mas ele faturou bem na pré época... O Michel deve ficar e ao contrário do Mora sempre gostei do nosso novo Joker, como já disse no ser Benfiquista vai ser um Weldon 2.0 foi pena não ter jogado quase nada na pré época mas contra a Juve mostrou bons pormenores. Hugo Vieira por mim saía por empréstimo, pode vir a servir mas para já não. Kardec por mim ia sempre embora, de tudo neste mundo!! Por mim era: Cardozo, Rodrigo, Michel, Saviola ou Mora. Qualquer coisa vai-se aos Bês buscar o Djaniny.

Que o JJ resolva tudo e que esta época seja diferente da passada!

Sem comentários:

Enviar um comentário