quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Acácio Santos

Este homem percebe tanto de futebol como um rinoceronte (peço desculpa aos rinocerontes), é que não se percebe como é comentador, o homem fez um estágio no Barça no âmbito do mestrado em alto rendimento e futebol, mas como é possível?! O gajo criticou o Enzo Perez de uma maneira que nem o Benfiquista mais ofendido pelas coisas que ele fez critica, da maneira como falou Enzo está atrás de Djaló na hierarquia de extremos, não dá para entender.
Outra é o facto de usar um grande termo técnico quando entrou o Mora para jogar com o Cardozo na frente, para o Acácio o Mora entrou porque quando se joga com 2 avançados "provoca-se confusão", eu sempre pensei que com 2 avançados se procurava mais objectividade mas o Acácio é que sabe.
Terceiro: Pilro, Pilro, Pilro, o gajo tá sempre a dizer Pilro mesmo quando o homem da narração diz o nome do homem completo e direitinho Andrea Pirlo.
O Acácio apesar de ter estagiado no Barça não deve estar habituado aos grandes nomes do futebol... oh tou aqui a bater no homem e ele foi treinador do grande Vasco da Gama...da Vidigueira, ahh afinal não é assim tão grande.
Lembram-se daquele jogador do Leiria que depois foi para o futebol de praia ? Acho que o Acácio lhe chamava Birlo...

Sem comentários:

Enviar um comentário