segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma semana

Uma semana deste Benfica é sempre recheada de vários temas.



Primeiro falar sobre a partida de um dos nossos. Fernando Martins foi para o 4º anel com a bonita idade de 96 anos. Infelizmente com 20 anos só vi maus presidentes à frente do meu clube, já Fernando Martins, garante o meu pai, foi um dos melhores, e basta uma coisa para perceber o porquê, foi ele quem contratou o Eriksson. Paz à sua alma.

Depois a novela Cardozo que parece que não tem fim, na minha ideia era fácil, um homem que mete a chicha na baliza tem sempre de ficar no clube, se não ficar espero um substituto à altura, algo utópico tendo em conta quem gere o clube.

Sobre os amigáveis no Algarve não posso dizer muito porque apenas vi o do Peñarol, tem-se destacado o João Pintovic que acho que é mesmo um craque do caralho!

O Pizzi chegou e foi emprestado ao Espanhol, ao que parece o Benfica pagou pouco por ele porque usou o Roberto para baixar o preço. O quê? Mas o Roberto não tinha sido vendido ao Saragoça (esse clube com enorme poderio financeiro) por mais 100 mil euros do que custou, depois de fazer uma época ruinosa? Fogo e ainda o vendemos outra vez? Este Vieira é um génio! Bora vender agora o Matic e o Garay no último dia de Agosto e depois levar na pá e não ganhar nada? Ao menos este não é um Vale e Azevedo. Pois não mas é igualmente nojento, e só se safa porque os velhadas (que têm mais obrigação que eu de saber o que é o verdadeiro Benfica) dão 50 votos ao primeiro mentiroso que lhes aparece à frente!

Eu quero que o meu Benfica seja transparente, o Benfica é dos benfiquistas e não de quem o gere! E se não for pedir muito também não quero levar na pá todos os anos! Nós somos o Benfica caralho!


PS: O Nolito matou tudo com a declaração no fim do jogo contra os corruptos.
PS2: O Kelvin é um animal.
PS3: Porque é que o Porto jogou com a camisola de 2026?

Sem comentários:

Enviar um comentário