segunda-feira, 22 de julho de 2013

Respeitem o Benfica!

O que se passou este fim de semana foi uma absoluta vergonha. Nem estou a falar do "futebol" jogado porque há coisas bem mais importantes e erros bem maiores a apontar.

O Sporting desrespeitou a competição, tinha a equipa principal no Canadá e teria de dar explicações ao Presidente da AF Lisboa porque apesar de cumprirem com os 8 jogadores da equipa principal não tinham presente a equipa técnica da equipa A. Já nós tínhamos todos os jogadores ao nosso dispor mas JJ e Hélder optaram por apresentar um misto de jogadores, alguns da equipa B, outros que tinham voltado de férias à pouco e 2 ou 3 que fizeram o estágio na Suíça. Não sei o porquê desta decisão visto que a equipa do Benfica não tem jogado nada bem e não se pode dar ao luxo de desperdiçar jogos para melhorar principalmente os aspectos defensivos. Não seria mais fácil ir só com elementos da equipa A e tentar integrar os jogadores que regressavam de férias? Estamos a falar de uma competição oficial, sendo pouco ou muito importante é para ganhar, temos muitos reforços, é preciso incutir neles a luta constante por títulos, mas em vez disso o Benfica mostrou o facilitismo do costume.

Falando agora no futebol propriamente dito, e sem me alargar muito porque parecia um Solteiros x Casados, a grande surpresa do foi o Harramiz, gostei de ver o gajo, um ano na B a ser bem trabalhado e pode dar para a equipa A. Gostei também do Uros Matic,que tem um estilo semelhante ao irmão. Dos putos ainda mais novos gostei muito de ver o Nelson Semedo (aquele que teve de ficar em campo lesionado porque o Benfica nem 18 jogadores tinha na ficha de jogo!!! que vergonha!); o chinoca parece-me um central com grande potencial, só precisa de ganhar físico e não desaparecer como o Dabao; e o Lindelof que já gostava muito como lateral mas gostei de o ver no meio campo, e este tem uma capacidade física invejável. 
Dos que fazem parte da equipa A só tenho uma palavra: vergonhoso. O Sílvio se é para vir jogar à João Pereira bem que pode ir já pró caralho.


O JJ passou o tempo todo sentado no banco, até parece que tava tudo a correr bem, e ainda se punha com risinhos para o Hélder. Foda-se tenham um bocado de noção, estão a representar o Sport Lisboa e Benfica!


Sem comentários:

Enviar um comentário