terça-feira, 9 de julho de 2013

Altos e Baixos



Uma semana de Benfica é sempre uma montanha russa.
A Benfica TV foi lançada como canal premium. 9,90 euros por mês parece-me um preço acertado.
Com a "nova" Benfica TV chegou também uma entrevista ridícula feita pelo Moniz ao JJ. Não se sabe se era o jornalista a entrevistar um treinador ou o "patrão" a entrevistar o empregado. O Jesus descaiu-se e revelou a contratação do Lisandro (bom reforço) e durante toda a entrevista ou se vangloriava por vender jogadores a preço alto, ou por ter melhorado a imagem do Benfica na Europa. Quando questionado sobre o campeonato fez questão de frisar que foi com ele que chegou o 32º, é pena que tenham passado mais três épocas sem se ganhar. Disse ainda que estamos perto da hegemonia do futebol português, é verdade estamos, ficamos a 1 ponto da hegemonia, quando tinhamos 4 de avanço a três jornadas do fim. Ainda sobre a entrevista podemos ter alguma ideia do sistema do Benfica para a próxima época. Lima deverá ser o PL e Djuricic uma espécie de Saviola. Disse também que é muito difícil manter o Matic, só espero é que se arranje solução já que se tem essa noção a 2 meses do fecho do mercado.

Os RedPass desceram de preço, pena que com 1 ano de atraso mas pelo menos desceram.
O Comboio do Benfica é grande ideia. Parabéns à direção.

Quanto a futebol propriamente dito, chegou o Lisandro que acho que é grande contratação. Fala-se do Sílvio, é aquele gajo que dá sempre jeito e que há muito queria ver algo do género no plantel, um gajo que faça as duas alas, se vier para ser titular na esquerda já acho mal, na direita só não sei o que vai acontecer ao Almeida, voltará para trinco?
Fala-se do Armero para a esquerda, tirando a parte de estar habituado a um sistema de 3 centrais acho que seria um excelente reforço, é um portento físico com enorme qualidade, por mim está aprovado. O Cardozo ainda não saiu, e o Ghilas já foi pros corruptos, foda-se!

O estágio na Suiça foi cancelado 3 dias antes do seu começo, amadores do caralho, levaram anos a perceber que o Seixal tem condições excelentes.

O calendário da Liga ditou que o campeonato acabasse no Dragão, joguemos à Benfica! Dia 1 de Setembro deixaremos as osgas a 9 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário