quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mas quem é o Bruma?



Até esta época Bruma era um desconhecido para o adepto normal de futebol, aquele que vê os jogos do seu clube e nem liga muito às camadas jovens. Para os mais informados Bruma era a maior promessa da formação do Sporting.
Aos 18 anos era o melhor jogador da equipa B e com as dificuldades apresentadas na equipa principal estreou-se na 1ª Liga. Mostrou alguns pormenores interessantes mas também cometeu erros graves, próprios da idade, mas sem dúvida que é um enorme talento, um jogador com muito potencial.
No Mundial de sub-20 foi o melhor jogador da seleção portuguesa, era o jogador que tinha os holofotes apontados, a quem os colegas passavam a bola, era o craque da equipa.
Falou-se no interesse do Chelsea e logo a fama subiu à cabeça de Bruma, quer sair do Sporting, não tem a cabeça no clube que lhe deu tudo, trata-se de um ingrato. A situação do Sporting era muito favorável para o Bruma crescer como jogador, afirmar-se num clube grande e depois aí dar o salto. Bruma já se deve achar um jogador feito. Simão, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Moutinho, com a mesma idade de Bruma todos eles eram melhores jogadores, com mais provas dadas e, nessa altura não viraram as costas ao clube. Claro que é mais fácil lutar contra o Sporting nesta altura mas o Bruno de Carvalho está a aguentar bem este caso. Não fosse a atual situação financeira do Sporting, na minha opinião, Bruma cumpriria o resto do contrato sentado no Banco da equipa B, ou dos juniores pois ainda tem idade para isso.

Bruma?? Mas quem é o Bruma??

Sem comentários:

Enviar um comentário