quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sport Belgrado e Benfica

Com tanto sérvio no clube a embaixada vai mudar-se para a Luz?
Reforço reforço era o Matic continuar!
O importante é que tenham qualidade e isso têm. Sulejmani é o jogador que melhor conheço. Vi-o jogar numa competição de seleções jovens, não me lembro se um Europeu ou um Mundial, ainda era muito novo, jogava no Heerenveen e mostrava muita qualidade, lembro-me de nessa competição pensar que era um bom reforço para o Benfica, ele e o Ninis que jogava no Pana. Apesar de ter passado um ano na segunda equipa do Ajax acho que temos reforço de qualidade, com algum risco de contrair lesões mas que pode trazer muito ao Benfica, caso Gaitán saia será um forte candidato ao lado esquerdo do ataque.
Djuricic não conheço muito bem, vi 3 jogos imcompletos do Heerenveen e alguns vídeos desde que soube que era provável reforço do Benfica, gostei do que vi, acho que tem um toque de bola fantástico, boa progressão com bola e capacidade de passe acima da média. Não me guio pelos vídeos desde que Bergessio foi o flop que todos sabemos mas ouço alguns comentadores desportivos a compararem com Kaká, Aimar e Cruijff. Acho arriscado dizer isso mas eles é que conhecem o jogador. 
Do Markovic só vi um jogo Partizan - Inter na Liga Europa e nem dei muito por ele. Tem velocidade e técnica mas para mim é uma incógnita. 

Que não haja pelo menos problemas porque toda a gente sabe que os jogadores da ex Jugoslávia não têm feitio fácil. E o Benfica já teve o problema dos russos.

PS: Qual é a cena de contratar os irmãos?

Sem comentários:

Enviar um comentário