domingo, 9 de junho de 2013

Até já Pablito!

QUE LINDO!
Já se esperava mas esta semana tivemos a confirmação. Pablito não é mais jogador do Benfica.
É triste para o Benfica e para o futebol português esta saída mas D10S merece fazer o que mais gosta com regularidade. Toda a gente percebe o prazer que Aimar tem em jogar e não lhe podemos tirar isso.

El Mago é talvez o jogador que mais gostei de ver jogar no Benfica, a par do Rui Costa e do João Pinto. Pablo Aimar é um senhor dentro e fora dos relvados, a classe, a genialidade, coisas que não se encontram em todos os jogadores, só nos predestinados!
É dificil dizer adeus e por isso dizemos um até já, Vieira já garantiu isso, gostava de o ver regressar como treinador ou pelo menos alguém muito ligado às camadas jovens e equipa B. O Benfica precisa destas figuras. 

Na memória dos Benfiquistas ficarão as fintas, as rabonas, os passes de génio, aquela maneira muito própria de progredir com a bola. Ficarão na memória as entrevistas e as conferências de imprensa. Ninguém se esquecerá de Pablito, quero acreditar nisto. Nem os mais ingratos que acham que Aimar só estava a ganhar salário. Pessoalmente preferia ver o Benfica pagar o salário ao Aimar até ele "definhar" do que dezenas e dezenas de comissões em jogadores pra lá de fracos.


Obrigado por tudo Pablito e volta rápido!
Espero que a 10 seja bem entregue! Ou é para um craque de créditos firmados ou fica sem uso!

Sem comentários:

Enviar um comentário