quinta-feira, 30 de maio de 2013

Não brinquem com o Benfica!

Honrem quem ama este clube!

Esta novela Jesus não faz nada bem ao Benfica. No Domingo quando amigos meus me perguntaram se o Jesus devia continuar eu só dizia: Eu continuo. Eu continuarei a apoiar o Benfica independentemente de quem esteja à frente do clube ou da equipa de futebol.
Após as derrotas no campeonato e na Liga Europa sempre achei que Jorge Jesus devia continuar. Não é por ser um admirador de Jorge Jesus que o digo, porque mesmo os grandes treinadores têm o seu momento para mudar de projeto, digo-o porque na minha opinião o maior problema está na direcção, principalmente no presidente Vieira. Vieira sempre disse que Jesus era o treinador do seu projecto mas nunca deu o passo final, a renovação. Se Vieira acredita tanto em Jorge Jesus porque não renovou mais cedo? Porque não renovou antes das decisões, quando estupidamente veio falar num "quase" à Benfica TV? Porque não renovou depois do jogo no Dragão? Porque não renovou depois de Amesterdão? Porque não renovou depois do Jamor? Porquê? Porque não tem tomates! Se acredita no projecto tinha de levar a sua avante sem hesitar, independentemente das críticas! Passaram 4 dias depois da final, já é tarde, demasiado tarde! Jorge Jesus aparentemente irá acabar por renovar mas todo este processo fragiliza o clube e a equipa de futebol!

ESTOU FARTO DE AMADORES A COMANDAR O MEU CLUBE!

Sem comentários:

Enviar um comentário