terça-feira, 7 de maio de 2013

Não podemos falhar assim!

GRANDE MAXI! É ESSA A ATITUDE!
Quando todos diziam que os jogos do título eram na Luz com o Sporting e na Madeira com o Marítimo sempre pensei que era um exagero e que este jogo com o Estoril seria difícil.
Entramos a todo o gás no jogo e podíamos ter resolvido no primeiro quarto de hora. Desde aí o Estoril ganhou confiança e começou a subir de rendimento. Aos 30 minutos o jogo mudou completamente com a saída de Enzo e a entrada de Martins. Carlos Martins tinha entrado bem contra o Marítimo mas uma coisa é entrar aos 75, outra é aos 30. Já que o André Gomes foi para a bancada metíamos o Almeida. Se quando saiu o Melgarejo o Almeida estivesse em campo não teríamos de por o Nico a lateral esquerdo.
Estas críticas nada têm a ver com pessimismo, são as críticas normais a fazer depois deste jogo. Mas a culpa do empate não foi do Jesus, não estivemos tão eficazes como o normal, acontece!
E já agora que grande jogo do Estoril! E que grande atitude tem o seu treinador, merecem o lugar onde estão.

Vamos ao Dragão em primeiro, estamos a jogar melhor futebol, somos o melhor ataque! O Porto não é melhor que nós! Estamos a fazer uma época brutal e este empate não vem inviabilizar nada, basta entrarmos sem medo. Sem medo não é entrar à maluca, para mim nos jogos de maior pressão temos sempre de jogar com 1 ponta de lança e com o Nico ou o Pablo a 10. O meio campo do Porto não pode ter superioridade numérica. Vamos lá com 2 resultados possíveis, empate ou vitória, e nunca esquecendo que o nosso último jogo é contra o Moreirense e o do Porto é contra um Paços de Ferreira que pode ter de lutar ainda pela Champions.

Não queremos largar o topo!!

Carrega Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário