terça-feira, 30 de abril de 2013

O Estoril é uma grande equipa...

...por isso nada de entrar em euforias desmedidas.
O jogo de ontem como o Jorge Jesus disse foi um jogo de campeões, demos a primeira parte de avanço, talvez o cansaço depois do jogo contra Fenerbahçe tenha levado os jogadores do Benfica a abrandar depois de um golo no minuto 4. A verdade é que depois do golo  do Lima o jogo estava mau e o golo do Marítimo era algo que se adivinhava.
Segunda parte com uma atitude completamente diferente. Salvio mexeu com o jogo, a entrada de Cardozo foi importante pois o Takuara tinha sempre 2 jogadores em cima, o que dava mais espaço aos colegas. Ganhamos por causa de um autogolo mas aquele penalty sobre o Takuara é limpinho, limpinho.

Principal destaque do jogo vai para os homens de sempre: Enzo e Matic. Mais um enorme jogo dos dois, Matic é impressionante a capacidade de subir no terreno com a bola perfeitamente controlada e fora do alcance dos adversários, é fantástico. Enzo tem também como grande capacidade o facto de progredir com bola, a uma velocidade maior que Matic. Para além disso Enzo controla na perfeição os tempos de ataque e defesa, uma máquina! E aqueles minutos na esquerda? Só fazem pensar "este gajo na posição dele ainda é mais fantástico". Foi pena todos os problemas na época passada. Se no lugar do picanhas tivesse este, que luxo que era.

Foi bonito ver a equipa e o staff a festejar no fim do jogo! Respira-se BENFICA!



PS1: Está anunciada para as 18 horas uma conferência de imprensa. Se for para anunciar a renovação do Jesus é o pior timing de sempre.
PS2: A Federação chumbou o alargamento! Atitude certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário