domingo, 7 de abril de 2013

Benfica vs Equipa que fez o primeiro remate à baliza aos 89 minutos

Já estou a ver mais uma vitória!!


O Olhanense entrou no jogo com o autocarro parecido com o da Académica para ver se roubava pontos ao  Benfica. Resultou na primeira parte,já há algum tempo que o Benfica marcava sempre na 1ª parte e hoje não o fez, mas Salvio abriu o marcador e a partir daí o jogo foi mais tranquilo. Matic fez o 2-0 e o Benfica geriu até ao fim.

Não foi um jogo com grande nota artística mas houve jogo para a Liga Europa e vamos a Newcastle na quinta por isso 2-0 num campo onde o Benfica de Jesus ainda não tinha ganho está muito bem.


Destaques: 

  • André "de" Almeida: jogou no lado esquerdo da defesa e fez um grande jogo. Sempre o comparei ao Rúben Amorim (sempre nos aspectos positivos) mas gosto mais do Almeida, mais velocidade, melhor posicionamento, menos tiques de vedeta. Aprovadíssimo. Por outro lado o facto do Almeida ter jogado na esquerda mostra que o JJ mandou o Luisinho às favas.
  • Matic e Enzo: a dupla de sempre a fazer mais um jogão, não há alternativas para aqueles lugares mas eles estão com pilha infinita.
  • Salvio: jogo de grande nível como já fazia falta. Um bom golo, toda a gente sabe que é craque!!


Sem comentários:

Enviar um comentário