segunda-feira, 18 de março de 2013

São sete voltas...

No jogo em Bordéus, em que o Benfica jogou em poupança e não atingiu aquele nível que todos adeptos gostam o talento de Cardozo veio ao de cima. Cardozo é golo, e golo com classe. Não lhe peçam grandes fintas, corridas desenfreadas nem passes magníficos. Metam a "xixa" naquele pé esquerdo e o golo surge. 
O sorteio ditou uma eliminatória frente ao Newcastle. Vejo muitos comentadores a menosprezarem o Newcastle, o que é um erro. Num bom dia o Newcastle é um adversário muito complicado.
Que classe Garay!
Ontem o Benfica aproveitou a escorregadela do Porto (aquela equipa banal sem o Moutinho e com o James em baixa, onde o Liedson tem tanta probabilidade de entrar como o Fabiano) e com uma vitória segura frente ao Guimarães, o Benfica voltou às boas exibições e com a humildade aparente do JJ acredito que estamos em boa posição para ganhar o título. Como diz o Jesus será para por a carne toda no assador quer na Liga como na "Euroliga". 

Continuam os petardos e os comportamentos incorretos nos estádios do nosso país, assim cada vez menos gente irá ao estádio e os clubes terão menos receitas.


Voltando ao futebol, vamos continuar assim! Rumo ao 33º!


Sem comentários:

Enviar um comentário