segunda-feira, 11 de março de 2013

Do assobio à goleada

Depois de um jogo fraquíssimo contra o Bordéus o Benfica deu razões para sorrir.

Primeiro este grande vídeo, uma grande publicidade

Depois uma má notícia mas com uma atitude que demonstra a grandiosidade do Benfica. Fábio Faria aos 23 anos é obrigado a deixar o futebol por problema cardíacos. Benfica irá cumprir o contrato até ao fim e o Fábio terá sempre um lugar na estrutura do Benfica! É uma pena pelo Fábio mas é também uma perda desportiva relevante, eu pessoalmente gostava do futebol do Fábio Faria, para mim muito mais jogador e com muito mais potencial que o Miguel "Bruno Aleixo" Vítor. Como o Fábio disse "a vida é mais importante".


Quanto a futebol propriamente dito 5-0 aos galos de Barcelos. Um bom jogo, bem gerido. Aimar jogou, entrou mal no jogo mas pouco antes do apito final deu início a uma grande jogada, que acabou com o golo do Gaitán. Só Aimar vê estas jogadas! Que luxo ter este jogador.

NOT BAD!


Jorge Jesus, Exmo Rei do basofe, Catedrático Mestre da Táctica, citou Pascal na antevisão do jogo e começou a semana a dar uma aula na faculdade! Com toda a humildade apresentou 5 mandamentos (10 mandamentos só o criador!), diz-se também criador de uma ciência para ter um modelo de jogo. Este homem é um senhor! Cada vez sou mais fã de JJ!



Sem comentários:

Enviar um comentário