domingo, 31 de março de 2013

Rolo Compressor

A expressão usada para descrever o Benfica de 2009/2010 voltou a fazer sentido no jogo de ontem.
Todos os comentadores antis andam à espera da desgraça do Benfica mas está a correr-lhes mal, primeiro o Benfica começava a quebrar em Fevereiro, nada se viu; Março era o pior mês para Jesus, 6 jogos, 6 vitórias, 20 golos marcados, 3 sofridos. Jesus aprendeu com os erros e o Benfica caminha para o título com jogos competentes e com nota artística.



No jogo de ontem Lima esteve assombroso, Melga esteve mais uma vez extremamente competente, Nico espalhou magia, Enzo e Matic são os pêndulos do costume. Maxi está completamente diferente, o banco fez-lhe bem e agora parece mais responsável. Única coisa negativa do jogo: a lesão do Salvio.
No final 6-1 mas podiam ser bem mais. Pena ter sido o nosso Oblak a sofrer os golos mas aquele olhar dele para as bancadas no fim do jogo são de alguém que tem vontade de brilhar naquele estádio, com o manto sagrado.

O Bruno de Carvalho foi ver o jogo dos Bês e não gostou de levar 3 batatas, falou em arbitragens, algo normal visto que é presidente do Sporting. No início da época quando a equipa B dos lagartos tinha
penaltys todos os jogos é que estava tudo bem. Na Next-Gen os putos maravilha da formação também levaram na pá. E no torneio de iniciados da Pontinha também. 2-0 para o Benfica. Benfica esse que em Juvenis, num torneio na Holanda ganhou ao Bayern e aos canteranos do Barça. Just sayin...

Na Argentina o Iturbe não joga no River Plate porque está tapado...pelo Rodrigo Mora. O novo Messi não é melhor que um dispensado pelo Jesus? E o Liedson aproveitou a época Pascal para ressuscitar? Parece que não. Depois o Benfica é que não sabe montar planteis.


E o Belenenses está de volta à primeira Liga! É bonito, fazem falta equipas assim, só para o Braga perceber o que é preciso para ser grande!


Ca ganda golo!!





Sem comentários:

Enviar um comentário