sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fodasse lá os Vieiristas !!


Vejo o forum da Sport Tv só pessoal a dizer que o que se passou ontem foi uma vergonha, a cena do petardo foi, sem mais conversas. Agora defender o Vieira com tudo o que têm e mais alguma coisa é doentio. Como já disse noutros posts ser benfiquista não é apoiar tudo, é saber criticar, é mostrar que o clube é nosso e não de quem o dirige!

O problema é que os Pró-Vieira acham que os "outros" benfiquistas são a favor do Bruno Carvalho, o que não corresponde à verdade, eu não acho graça nenhuma a essa personagem triste, que de vez em quando se lembra de aparecer. Esse gajo quer protagonismo. O que eu quero é alguém com um projecto diferente, estamos mal financeiramente, desportivamente também, o que poderemos falar de bem ?! Dizer que estamos melhor que no tempo do Vale e Azevedo? Sim claro que estamos mas a nossa bitola é essa? Medimos por baixo ou como grande clube que somos temos de medir pelo topo?

Não percebo tanto benfiquista contente quando em duas décadas temos 3 títulos de campeão nacional??????? Acham que é isto o Benfica? Pensem um bocadinho!!!


PS: O Calado a comentar na Benfica TV?? A sério??

Sem comentários:

Enviar um comentário