domingo, 2 de setembro de 2012

Cumprimos

Três zero ao Nacional é um bom resultado e quis esperar pelo jogo de hoje antes de falar do mercado. Ficámos sem o Javi e isso notou-se na 1ª parte porque o JJ acha que a solução quando não há um "6" é jogar com dois "8", ofensivos ainda por cima. No plantel principal não temos nenhum jogador para a posição de trinco mas o Matić é um "8" defensivo e para mim a melhor aposta. Claro que eu gosto muito do Martins mas a jogar com 2 avançados não podemos jogar com Martins e Witsel. Espero estar enganado mas um dos pontas de lança vai descer de forma drasticamente e aí ou entra o Lima (aquele gajo que não era preciso comprar, claro que não. Mas está a provocar azia nos andrades e nos lagartos pois é melhor que os pontas de lança que eles têm, e sim estou a contar com o Jackson) ou entra o Pablo. Se entrar o Pablo podemos jogar com Witsel e Martins senão eu jogava com o sérvio.

Não percebo como não se comprou um lateral esquerdo e não percebo porque é que quando o Jesus falou das alternativas para essa posição nos Bês falou no Luís Martins e não no Carole, é estranho pois o Carole é que é titular na 2ª Liga. Para "6" o JJ fala no André Almeida e no André Gomes são dois jogadores que têm jogado muito bem e que podem ser alternativas caso falhe Matić.

Na direita só há Maxi pois duvido que o JJ aposte no Cancelo, no primeiro jogo da Champions não há Maxi pois está castigado e aí eu quero ver qual é a solução.

O Jardel está a jogar na B e não se nota diferença para os outros e isso preocupa-me... se falha Luisão ou Garay não há alternativa do mesmo valor e agora, como acabou de dizer o Gobern no Trio, nem Javi para adaptar.

A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário