terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ninguém é campeão na pré época. Ontem já era a sério!

O jogo de ontem foi o pior que vi do Benfica dos últimos anos, o pior da era JJ.
Entramos a tentar marcar mas fomos perdendo intensidade até chegar a um estado lastimável.

Há várias conclusões que se podem tirar deste jogo. Artur não está bem, e se não está bem tem de vir outro, é tão simples quanto isto. Maxi não está em forma, desde 2011, eu gosto muito do Maxi mas contra jogadores muito rápidos simplesmente não dá, não chega. Nos jogos com o Marítimo é sempre assim, o Sami e o Heldon massacram sempre, sempre! Luisão é lento, demasiado lento, quase parado, o posicionamento só por si já não disfarça. O Cortez, opah não sei adjectivar o Cortez. O Amorim não tem intensidade para jogar 90 minutos por fim de semana mas o JJ mete-o a titular depois de ter jogado 75 minutos pela seleção na quarta? Qual é que foi a ideia? Ainda por cima para deslocar o Enzo para a direita.

Ficam muitas questões para fazer.
- O que se passa com Lisandro?
- Não será André Almeida o nosso melhor lateral direito?
- Porque é que desistimos da contratação do Buttner?
- Não seria Sulejmani a melhor alternativa para o lugar do Salvio?
- Porque é que o JJ insiste em por o Ola John na direita quando ele rende 3x mais na esquerda?





Uma das coisas que mais me preocupa é o estado anímico da equipa. Não vi alegria em nenhum dos jogadores, vi um treinador que em vez de estar enérgico na linha estava sentado em cima de uma geleira. Vi um Enzo demasiado desanimado!!

A grande questão é: até quando?? Até quando será assim? Até quando durará o amadorismo?

Faltam 11 dias para o fecho do mercado! Continua tudo indefinido, não sabemos nada de Cardozo, não sabemos as eventuais saídas, não acreditamos em entradas para equilibrar o plantel. Não há alternativa ao Matic, não há! Será muito pedir um trinco? Há dinheiro para Pizzis e Fariñas e outros que tal, que nem chegam a fazer parte do plantel e não há para contratar jogadores para as posições deficitárias?

Farto!! Farto!! Farto!! O Benfica não é isto!

Funes Mori? Funes Mori? Mas alguém me explica para que compramos esse borra estacas? Não é sequer melhor que o Kardec!

2 comentários:

  1. fds concordo com tudo mas dizer q o Andre Almeida é o nosso melhor lateral direito??? dass esse gajo nem devia ser jogador do benfica, mete o Silvio pa!
    JP

    ResponderEliminar
  2. so nao percebo é como ola john joga pelo benfica e urreta nem chance tem , ele quando joga esforca-se , marca , joga bem , o ola john parece que entra cansado , nao entendo ;S
    Melga pode vir a ser um grande lateral a nivel mundial, temos que apostar nele, nao e o cortez que e melhor que ele , nem o buttner como falaste ai em cima.

    ResponderEliminar