terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Parabéns Ronaldo!



É uma figura incontornável do futebol, um dos melhores da actualidade, dos melhores de sempre, Cristiano Ronaldo é o predestinado.
Sou fã de Messi, para mim é o melhor da actualidade mas isso não retira nada à admiração que tenho pelo Ronaldo, e o orgulho pelo facto de ser português.

Ronaldo é uma máquina de fazer golos, de todas as maneiras e feitios, está sempre a top, tem uma condição física excelente, é o abono de família do Real mas quanto a mim jogava muito melhor no Manchester United.

O futebol inglês é o ideal para Ronaldo, a sua força, capacidade física e qualidade técnica mostram-se mais nesse futebol. Em Madrid Ronaldo não me encanta como em Manchester. Ronaldo em Inglaterra partia para cima dos defesas, dava show nas laterais, trocava os olhos a qualquer defesa. Marcava menos golos, é certo mas o futebol dele era muito mais bonito.



Podia ter mais Bolas de Ouro é um facto, a vinda para Espanha prejudicou a sua carreira, é a minha opinião. 

Que continue a espalhar magia pelos relvados e que ajude a nossa selecção.

És enorme Ronaldo. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário