quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Parabéns e obrigado!



109 anos de história que apenas comecei a viver no fim da década de 90/início dos anos 2000.
Não era uma altura fácil para se ser do Benfica, aliás não teria sido fácil se o Benfica só valesse pelos títulos.
Desde que me lembro de seguir o Benfica com 5 ou 6 anos nada percebia de futebol mas se calhar desfrutava mais dos jogos, o Vale e Azevedo era o Presidente, era um aldrabão mas eu felizmente não tinha a noção. O planteis eram fracos mas a cada época tentava decorar o nome, número e posição dos jogadores, não havia cá internet's era tudo apontado num caderno.
Lembro-me do 7-0 em Vigo, deve ser o jogo que tenho melhor memória. Lembro-me pouco do Preud'homme, infelizmente lembro-me melhor do Bossio. Em 2000 uns dos piores momentos que vivi por causa do Benfica, ver o João Pinto de verde e branco! Não foi um início fácil mas o Benfica é maior que todos os outros e uma vez Benfica, sempre Benfica!
Desde aí dois campeonatos ganhos, e mais alguns troféus, algumas boas campanhas na Europa onde se percebe bem o nome que o Benfica é. A minha história com o Benfica é curta comparando com a imensidão do nosso clube mas cada segundo valeu a pena!



Obrigado a Cosme Damião por ter fundado algo tão grande como o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário