terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"A puta da tua mãe"

Foram estas as palavras que João Pereira disse a Alex e a Maxwell durante o jogo de hoje da Champions.
Curiosamente foram as minhas palavras no Domingo depois de ver Proença a expulsar o Matic.
O Benfica estava a jogar mal, fez um dos piores jogos da época, o Jesus mexeu mal, o Salvio fez o pior jogo de sempre no Benfica e o Artur sofreu um frango.Mas não chegava isso, tinha de vir a Proençada!
Este gajo não se manca, e não consegue deixar de roubar o Benfica, aquela cara de filho da puta quando dá o cartão ao Matic diz tudo, ele não consegue ser isento.
Mas ainda há uns iluminados, aqueles que concordam com a designação de melhor árbitro do mundo, que têm dúvidas no lance. O lance é fácil de analizar. Há contacto: há, mas é provocado pelo Candeias. Candeias tem a escola do dragão e provocou a expulsão do Matic. Lamentável. Depois dizem que quem deu a indicação foi o árbitro assistente. Não posso ter a certeza mas não me parece, normalmente quando há uma agressão o árbitro agita a bandeira o que não aconteceu. Para mim o auxiliar viu o que toda a gente viu, uma simulação, e o melhor árbitro do mundo decidiu expulsar.

Felizmente o Olhanense deu uma ajuda e assim ficou tudo na mesma, menos o Sporting que perdeu outra vez (espera lá afinal está tudo na mesma).

Ontem o autodenominado 3º Grande perdeu contra a terceira melhor equipa deste campeonato. Como os marroquinos não sabem perder partiram para a agressão, normal.
Será que já dá para perceber que o Peseiro é fraco?

Mais uma reacção épica do Gaitán, a pensar: "Ca filho da puta!"

Sem comentários:

Enviar um comentário