terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Calma

Empatámos quando não devia-mos empatar, mas foi só isto. Não comecem já a queimar tudo e todos e a fazer filmes, a incompetência dos últimos anos também me custou muito mas isto foi apenas um empate, não foi nada de mais, é futebol!

A primeira parte foi fraquinha, o relvado também não ajudou. Na segunda quando o JJ ia mexer na equipa o Siqueira foi expulso estupidamente, acho que o 1º amarelo é mal mostrado mas quem sabe que tem amarelo não pode fazer aquela falta.

Quando ficamos a ganhar por 1-0 criticam muito o JJ não ter metido um defesa. Não concordo, primeiro só tínhamos o Jardel, depois o Amorim podia ir para a esquerda mas acho que não tem andamento para isso, acho sim é que o Amorim devia ter entrado para o lugar do Lima, indo o Enzo para a esquerda porque sempre apoiava mais o Nico.

Acho que o Benfica bateu-se bem e que fez o que pôde para ganhar o jogo. Não ganhou opah acontece, desta vez não me pareceu nada falta de mentalidade e falta de força para aproveitar os deslizes do Porto. Quanto ao caso do penalty quanto a mim não há caso, não é um penalty claro mas penso que foi bem assinalado, concordo que tenha sido o Cardozo a bater, é o batedor oficial, estava em campo, tudo certo. Pena ter falhado. Mas para a semana ele volta podem crer que volta!



Só mais uma coisa, é doloroso ver o Benfica jogar com o equipamento alternativo, que coisa horrível.

O Porto continua com um futebol magnífico, o Fonseca continua a bater palmas. O treinador não tem calibre para o clube e o plantel não está à altura dos planteis dos últimos anos. Mesmo assim pode ser campeão, o Benfica teria de ser incompetente, coisa que não é difícil de acontecer. Uma pergunta? Como é que o Rio Ave dispensou o Salin?


O Sporting mereceu ganhar o jogo e não ganhou, temos pena (não temos não). O Sporting esteve também muito activo no mercado. 5 contratações, isto é que é apostar na formação! Alcochete tá cada vez maior já chega ao Paraguai. Ah e afinal o Mané não é o novo Cristiano Ronaldo, até porque como sempre achei o nosso Hélder Costa mete-o num bolso.


PS: O Chelsea ganhou 1-0 ao City, em Manchester. Matic fez um jogo do outro mundo, são muito poucos os jogadores que vi a abafarem o Yaya Touré como ele fez hoje. Tenho ideia que vale mais que 25 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário